ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 5 de setembro de 2021

Mulher de 20 anos é morta a tiros em lanchonete na região



Ingrid Santos Nascimento de 20 anos, morreu após sofrer 3 disparos de arma de fogo no final da noite de sábado (04), em uma lanchonete na Rua Princesa Isabel, esquina com a Av. Brasil, em Cianorte. 



Após efetuar os disparos, o autor fugiu do local deixando uma motocicleta que fazia uso. Por volta das 23h50, uma equipe policial foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), para verificar a situação de disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial situado na Rua Princesa Isabel.

No local, foi verificado que a jovem Ingrid havia sido alvejada, e estava caída na via pública (meio fio). Com a chegada da equipe do SAMU foi constatado o óbito da vítima pelo médico, por ferimentos com arma de fogo.



De acordo com o socorrista do SAMU, ela teria levado pelo menos dois tiros que acertaram o abdômen e a mão esquerda.

Após a constatação da morte, a Polícia Militar isolou o local e acionou uma equipe da Polícia Civil de Cianorte, a Polícia Criminalística de Maringá e o Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

Mais tarde, com a chegada da perita criminal da cidade de Maringá, foi confirmado que além dos dois tiros, um terceiro tiro foi localizado no braço esquerdo da vítima, totalizando então três perfurações.

De acordo com o boletim da PM, foram realizadas diligências no intuito de localizar o autor dos disparos, porém ninguém foi localizado até o presente momento.

No local, algumas testemunhas identificaram o autor do crime como sendo um jovem chamado Leandro, porém nem a Civil ou Militar confirmou a identificação do rapaz.

O corpo de Ingrid foi encaminhado para o IML de Campo Mourão para exames de necropsia e na manhã deste domingo será liberado para as últimas homenagens dos familiares. Fonte Notícia e Cia

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA