ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Mulher é agredida a pauladas pelo ex-marido no distrito de Porto Ubá

 


A polícia foi acionado pelo 190 para verificar situação de violência doméstica no distrito de Porto Ubá, em Lidianópolis. A ocorrência foi registrada ontem (07), por volta das 21h15min. Quando os policiais chegaram ao local informado, se depararam com uma mulher sentada na calçada, com a roupa rasgada e com vários hematomas no rosto. 


A equipe de saúde do município estava no local com uma ambulância prestando os primeiros atendimentos. Em contato com a vítima, ela passou a relatar que estava trabalhando e foi embora para sua casa, sendo que ao chegar foi surpreendida por seu ex-marido, que entrou no quintal de sua residência, e estourou a fechadura da porta, e que, segundo ela, o mesmo disse que iria matá-la.



Ainda, de acordo com a mulher, o homem partiu para cima dela com socos e chutes, arrastando-a para a calçada da rua e, inclusive, desferindo pauladas em seu corpo, momento este em que sua amiga de trabalho chegou no local e presenciou as agressões, onde autor que estava muito bêbado e agressivo, pegou um de seus filhos (que já estava com ele) e se evadiu do local dirigindo um Gol vermelho, tomando rumo ignorado.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Maternidade em Ivaiporã. Ela também relatou que não é a primeira vez que acontece a mesma situação, e que já possui outros boletins de ocorrência registrados contra o autor.  Diante dos fatos, foi realizado contato com o COPOM, e repassado a situação para as demais equipes de serviço, porém, o autor dos fatos não foi encontrado, permanecendo a equipe ainda em diligências no intuito de localizar, sendo confeccionado o presente bou e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA