ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 10 de setembro de 2021

REGIÃO: Mulher é detida por fazer “xixi” em terreno particular



O proprietário de um terreno localizado na Rua Leônidas Buy, em Faxinal, chamou a polícia na tarde de ontem (09), após observar que uma mulher estava atrás de uma bananeira, no interior do terreno. Quando os policiais chegaram, ele justificou que achou que sua residência foi alvo duas vezes de disparos de arma de fogo, por isso estava achando a situação suspeita.

 


A equipe verificou que a mulher informada pelo solicitante se encontrava em uma casa vizinha a residência, solicitada para que a mesma viesse conversar com a equipe, sendo que já estava fora do terreno, ela disse que havia entrado no quintal para fazer “xixi”.  Relata ainda que não sabia que o referido terreno pertencia ao reclamante.

 


Diante dos fatos, foi indagada a mesma qual seria seu nome, e ela disse “não importa, não estou devendo nada para a justiça” e ainda “não preciso e não sou obrigada a dar meu nome para vocês, muito menos satisfação”. Perguntado qual seria seu endereço e dados pessoais, a mulher continuava insistindo em não fornecer tais dados.

Os policiais perguntaram ao solicitante se representaria criminalmente contra a mulher, sendo que o mesmo informou que sim. Foi dado voz de prisão para a mulher, sendo a mesma colada no banco de trás da viatura sem a necessidade do uso de algemas e encaminhada ao DPM Faxinal para a lavratura do TCIP.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA