ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Mulher fica transtornada e quebra carro e objetos do ex-marido em Borrazópolis

 


Na tarde de ontem (26), a Polícia Militar foi até a Avenida Brasil, próximo à Praça da República, em Borrazópolis, onde o solicitante relatou que sua ex esposa, de 48 anos, foi até seu carro, um FIAT/UNO, de cor branca, que estava estacionado, e com um pedaço de madeira veio a quebrar os dois retrovisores e o para-brisas.


No local a equipe constatou o fato e enquanto colhia mais informações, o solicitante recebeu ligação de um familiar que dava conta de que a ex mulher teria ido até sua casa para pegar alguns pertences e lá novamente estaria danificando objetos.



A polícia então se deslocou até a referida casa, onde encontrou a mulher transtornada e havia rasgado dois quadros do solicitante. Diante dos fatos e da vontade de representar do solicitante, recebeu voz de prisão, ordem legal que não acatou, tentando agredir o ex marido, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-la.

Posto isto, as partes foram encaminhadas até o DPM de Borrazópolis para a confecção de TCIP, onde a mesma continuou agressiva e descontrolada, gritando, chorando e dizendo que todos pagarão caro por tudo mesmo que passem anos e que tudo seria relatado para seu advogado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA