ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Mulher se cansa de ser agredida pelo irmão e chama a polícia em São João do Ivaí

 


A Polícia Militar foi até o Jardim Santa Terezinha, por volta das 18h00 de ontem (07), onde foi informado que havia um desentendimento entre irmãos. A equipe deslocou com brevidade e no local fez contato com uma mulher, a qual identificou-se como sendo moradora da residência e que ali vive com seu pai e com os demais familiares, sendo que seu irmão, que não mora no local, teria vindo até a residência com sintomas de embriaguez e a ameaçado, dizendo que bateria nela e a mataria, caso chamasse a polícia.


A mulher ainda denunciou que já sofre violência da parte de seu irmão há muito tempo, sendo que já levou uma “tesourada” e outras formas de violência, inclusive durante a gestação de um de seus filhos. Diante dos fatos foi indagado qual a providência ela gostaria que fosse tomada pela equipe policial, e ela disse que gostaria de representar criminalmente contra ele, bem como queria que, se possível, fosse expedido medida protetiva a fim de que ele não mais a importunasse.

 


A equipe então conduziu o autor até o Destacamento policial Militar onde foi confeccionado um termo Circunstanciado pela ameaça e tal documento encaminhado para providências cabíveis. As partes foram orientadas e liberadas.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA