ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 21 de setembro de 2021

Na Semana Nacional do Trânsito, PM realiza blitz educativa em São João do Ivaí

 


A Semana Nacional de Trânsito começou nesta segunda-feira (20) e ocorre até sábado (25) com atividades em todo o Paraná. Dados do Ministério da Saúde indicam que cerca de 30 mil pessoas morrem anualmente em acidentes de trânsito no país - mais de 2 mil delas no Paraná.



Neste ano, o tema da campanha lançada pelo Detran é "No trânsito, sua responsabilidade salva vidas" e tem como objetivo conscientizar todos os envolvidos no dia a dia do trânsito, sejam motoristas, passageiros, motociclistas, ciclistas ou pedestres.

A Polícia Militar está realizando blitz educativas nessa semana, com o objetivo de relembrar os motoristas sobre as leis de trânsito e a importância de utilizar os itens de segurança e respeitar o limite de velocidade nas vias.



Em São João do Ivaí, a blitz aconteceu na manhã dessa terça-feira (21), na Avenida Curitiba, em frente a base do SAMU. “Faremos esse trabalho nos três município do nosso comando, levando a polícia a dialogar com os motoristas para que tenhamos um trânsito ainda mais seguro”, disse o comandante do destacamento de São João do Ivaí, Adriano Caetano.




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA