ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Nova frente fria pode trazer chuvas com ventos para o Paraná

 


Uma nova frente fria deve atingir o sul do Brasil nesta semana. Esta é a última onda de frio que acontecerá no inverno, estação que termina em 9 dias dando início à primavera. O fenômeno traz o risco de temporais no Rio Grande do Sul e parte de Santa Catarina e Paraná, e faz com que as temperaturas fiquem amenas.


O tempo se mantém estável em boa parte do país nesta segunda-feira (13), porém, há um alerta de tempestade, com perigo potencial. O avanço da frente fria causará um aumento de instabilidade em algumas regiões dos estados sulistas.

Regiões que podem ter pancadas de chuva:

Paraná: noroeste, oeste, sudeste, sudoeste, região serrana, centro-sul


De acordo com o Climatempo, o fenômeno está associado a um ciclone extratropical. O risco maior para transtornos é no estado gaúcho, com chance de vendaval - com rajadas que podem alcançar os 120 km/h -, alta atividade elétrica, granizo e volumes extremamente elevados, que podem ocasionar transbordamento dos rios e deslizamentos de encostas. 

Santa Catarina e o Paraná receberão uma chuva mais significativa na terça-feira (14), com ventos que podem variar entre 60 e 80 km/h, raios, altos acumulados de chuva e possibilidade de granizo. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI