ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Inscrições abertas para o curso gratuito de Instalações Elétricas em São João do Ivaí

  


O Governo do Estado e a Prefeitura Municipal trazem o programa Carretas do Conhecimento para São João do Ivaí. A iniciativa, que oportuniza cursos gratuitos de formação profissional, tem qualificado mão de obra para ocupar vagas disponíveis nas diversas regiões do Paraná.


O curso disponibilizado para São João do Ivaí é Instalações Elétricas, com 80 horas/aula, divididos em 3 turmas (Turma 1 – das 12h30 às 15h30 – 25 alunos / Turma 2 – das 15h45 às 18h45 – 25 alunos / Turma 3 – das 19h45 às 22h45 – 25 alunos).



Os interessados devem realizar as inscrições pelo site:http://www.justica.pr.gov.br/Pagina/PROGRAMA-CARRETA-DO-CONHECIMENTO-2021. Os documentos necessários são cópias do RG, CPF, comprovante de residência e autodeclaração de baixa renda. Menores de 18 anos terão que anexar o RG e o CPF do responsável legal.

Em caso de dúvidas e dificuldades na realização das inscrições, as pessoas podem procurar orientações com a equipe da Agência do Trabalhador, na Rua Corifeu de Azevedo Marques, próximo aos Correios.

A secretária de Indústria, Comércio e Trabalho, Patrícia Marcelino Parpinelli, destaca que o curso traz grande conhecimento na área para que as pessoas consigam se inserir no mercado de trabalho. “É uma oportunidade de qualificação. As inscrições estão abertas até 04 de outubro, então pedimos para que as pessoas interessadas façam o processo o quanto antes”, assinala.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA