ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Pai chama a PM e o conselho tutelar para fazer mãe devolver o filho em Godoy Moreira

 


Por volta das 23h15min de ontem (22), foi repassado a polícia que na Rua José Marcílio de Oliveira, estaria ocorrendo uma situação familiar. A equipe foi até o local e fez em contato com o solicitante, sendo que o mesmo relatou que tem uma decisão judicial dando a ele a guarda de seu filho de 12 anos de idade, e que naquele dia deixou que a criança visitasse a mãe durante o dia, mas que a tutora não cumpriu com o horário combinado devolução.


Diante disso, o homem disse que tentou contato com a mulher, a qual disse que não deixaria que a criança retornasse para casa do pai, ato esse que implicou à criança prejuízos escolares por perder um dia de aula. Os policiais e a equipe do Conselho Tutelar foram então até o endereço da mãe, onde logrou-se êxito na localização da mesma, juntamente com a criança.



Os conselheiros explicaram a mulher a situação de desobediência e possíveis desdobramentos e punições as quais ela sofreria caso permanecesse com a conduta, foi então que entregou a criança juntamente com os pertences pessoais ao conselho tutelar que fez o encaminhamento ao pai.




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA