ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Pane em colheitadeira causa incêndio e muitos prejuízos em São João do Ivaí



Uma colheitadeira ficou totalmente destruída após um incêndio que teria sido causado por uma pane elétrica. O fato aconteceu na tarde dessa quarta-feira (08), onde pegou todos de surpresa. O operador da máquina sofreu queimaduras e foi levado para o Hospital Municipal e passa bem. 

Porém, os prejuízos foi além da destruição da máquina. O fogo se alastrou rapidamente devido ao vento forte, queimando parte de plantações de milho, trigo e pastagem. O caminhão pipa da prefeitura chegou primeiro ao local e apagou o fogo na colheitadeira e conseguiu controlar o fogo nos arredores, mas minutos depois, ventos fortes começaram e atiçou o fogo novamente. 

Agricultores vizinhos ajudaram com máquinas para gradear a vegetação e controlar as chamas. O caminhão pipa da prefeitura reabasteceu e retornou novamente ao local. A família Paralego enviou um caminhão pipa particular para ajudar. O fogo foi totalmente apagado horas depois, quase ao anoitecer. 

A propriedade onde aconteceu o incêndio é arrendado pelo agricultor, Josias Rosa Lopes. A colheitadeira pertence a uma família de Lidianópolis que estava prestando o serviço de colheita. 












CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA