ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Polícia salva mulher que pedia por socorro e evita suicídio de agressor em São João do Ivaí

 


Copom repassou que havia recebido ligações de populares, informando que na Rua Odair Vecchi, no Residencial Santo Fabris, tinha uma mulher gritando por socorro. A equipe da Polícia Militar deslocou até o local e o portão da residência estava fechado por cadeados, sendo possível ouvir apelo por socorro no interior do imóvel.

 


Os policiais então decidiram pular o portão da edificação para verificar o que de fato estava ocorrendo, adentrando no interior da residência e visualizado um homem com um pedaço de tecido nas mãos indo em direção ao quarto enquanto a mulher gritava incessantemente demonstrando estar em pânico.

Foi então dado voz de abordagem, o que foi acatado pelo mesmo, o qual foi devidamente algemado conforme reza a sumula vinculante do STF de nº 11. A vítima então passou a relatar que teria sido agredida pelo marido com socos e mordidas, agressões que resultaram em uma lesão no seu braço esquerdo e também olho esquerdo.


Vale salientar que o autor havia trancado os portões da casa e escondido as chaves no intuito de dificultar a fuga da vítima. Ele foi questionado pelos policiais sobre o que pretendia com o pano que estava em suas mãos, o mesmo disse que iria cometer suicídio, informação confirmada por sua esposa.

O homem apresentava algumas escoriações pelo corpo devido a vítima tentar se desvencilhar do mesmo durante as agressões sofridas. Ambos foram então encaminhados ao hospital municipal para elaboração de laudo de lesões corporais e teste de covid, sendo  após levados para delegacia, para que sejam adotadas as medidas cabíveis pertinentes ao caso.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA