ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Prefeita e secretário de São João do Ivaí serão homenageados pela Assembleia Legislativa do Paraná

 


A prefeita de São João do Ivaí, Carla Suzi Emerenciano, e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ricardo de Mello, receberão Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), que foi proposta através de requerimento do deputado estadual Homero Marchese.


A honraria será concedida, segundo requerimento do deputado, como forma de reconhecimento e valorização pelo empenho e prontidão das autoridades municipais durante as buscas no Rio Ivaí, em julho do presente ano, quando da tragédia em que morreram 6 pessoas afogadas e houve três sobreviventes.


“Por todo suporte dado às equipes de resgate, dando condições para um trabalho eficiente, permitindo às famílias o último adeus com dignidade. Os exemplos de determinação e atitude frente às situações inesperadas devem ser enaltecidos e, em nome do povo paranaense, externamos nosso agradecimento”, disso o deputado no requerimento.   

A proposição foi apresentada na sessão plenária de 16 de agosto de 2021, sendo aprovada pela maioria dos deputados. Carla recebeu a notícia com surpresa e gratidão, enaltecendo que a atitude tomada pelo poder público foi humana e totalmente envolvida pela solidariedade.

“Fizemos nossa em ajudar o próximo. O cargo em que ocupo me deu condições para prover o que estava ao alcance para que as equipes de resgate não parassem os trabalhos. Fico muito honrada pela menção da assembleia, e compartilho isto com toda a equipe da prefeitura que esteve empenhada, mas, principalmente, dedico aos nossos heróis que estiveram no serviço de resgate. Eles são merecedores de toda a nossa gratidão. Obrigado ao deputado Homero Marchese pela dedicatória”, disse a prefeita.

Ricardo de Melo também agradeceu a honraria e fez questão de dividir com todos os envolvidos. “Foi uma força tarefa, onde cada um teve sua importância e reconhecimento como parte merecida”, disse.

Carla ressalta que está buscando junto aos deputados uma homenagem para todas as equipes que estavam envolvidas no resgate.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA