ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Quase um ano depois, São João do Ivaí volta a zerar casos positivos de coronavírus



O boletim epidemiológico dessa segunda-feira (13) mostra que São João do Ivaí não tem mais nenhum paciente com coronavírus em tratamento. A última vez que o boletim trouxe informações de casos zerados foi em 16 de setembro de 2020.   


Ainda, de acordo com as informações divulgadas pela secretaria de Saúde nessa segunda-feira, apenas três pessoas estão com sintomas suspeitos e aguardam pelos resultados de exames.

“Estamos muito felizes por conseguir atingir este controle, ainda mais quando relembramos que chegamos a ter mais de 100 pessoas com o vírus ativo. Que Deus nos abençoe para que consigamos continuar nesse controle”, disse a secretária de Saúde, Adriana Ceron de Almeida.


O Canal HP entrou em contato com a prefeita, Carla Emerenciano, que disse que o boletim traz uma notícia que era esperada com a evolução da vacinação. “São mais pessoas imunizadas contra o vírus, e manteremos ainda mais este controle se todos terem o compromisso de completar a imunização com a segunda dose. É preciso completar o ciclo para afastar ainda mais o vírus”, comenta.

A secretaria de Saúde reforça que a população não deve relaxar com as medidas de prevenção, para que uma nova alta não aconteça, como vem acontecendo em municípios vizinhos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA