ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Rapaz é preso em Jardim Alegre um dia depois de sair da cadeia

 

Um homem foi preso, e um adolescente de 16 anos, apreendido, suspeitos de tráfico de droga, na madrugada desta segunda-feira (20), em operação da Polícia Militar em Jardim Alegre. 



A equipe de serviço informou que avistou os dois, onde o indivíduo que estava de shorts (adulto) acelerou o passo e rapidamente e arremessou um objeto numa data vazia.

Eles foram abordados, e o adulto passou a desobedecer dizendo “eu sai da cadeia ontem, eu não vou preso”.

Questionado ambos os indivíduos, o que havia sido arremessado pelo maior ao solo, ficaram em silêncio. Após ser vistoriado o terreno, foi localizado um invólucro com maconha, que pesado posteriormente totalizou 9,1 gramas.



Neste momento, o menor prontamente assumiu que a droga pertencia a ele e que ele havia arremessado, porém foi visualizado pela equipe que a droga foi arremessada pelo maior. Ambos afirmaram que estavam indo na rodoviária fazer uso do entorpecente. 

Quando informados que ambos seriam conduzidos para delegacia, o maior se exaltou na abordagem, desobedecendo. Sendo necessário então utilizar-se de técnicas de imobilização e defesa pessoal para que este fosse contido. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA