ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 14 de setembro de 2021

São-joanenses vencem Torneio Júnior de Tênis em Mandaguari


Dois atletas de tênis de quadra de São João do Ivaí participaram nas últimas semanas do Torneio Júnior de Tênis em Mandaguari, e fizeram bonito, trazendo o caneco para casa. É a primeira competição na modalidade de ambos atletas.


O torneio, que reuniu mais de 100 atletas, aconteceu no Clube 33 de Mandaguari. Na categoria estreante, o barbeiro, Guilherme Pires, foi campeão, vencendo João, atleta da casa, por 6x2 e 7x6 (7x1). Na categoria feminina, a campeã foi Jéssica Marcos, que também venceu uma atleta da casa, a Ana Luiza, por 6x2 e 6x1.

Junior, organizador do torneio disse: “Muito obrigado a todos que participaram do nosso torneio. Mesmo com chuva e mudanças de horário o torneio foi um sucesso. Aguardo todos para o próximo”.


Guilherme Pires destaca que “foi um campeonato show de bola, bem organizado, jogos de nível alto e bem disputados. Feliz pelo título e agradecer ao Hidek e Wilian Yagui pela ajuda e disponibilidade da quadra para treinar. Professor Ronaldo Amaral pelos ensinamentos e meus companheiros de treino Tito Pessoa e Juninho Bezerra por acompanhar os treinos. Agradeço também minha esposa por estar ao meu lado incentivando e torcendo sempre”, frisou.

Guilherme informa que em São João do Ivaí existe treinamento semanal de tênis de quadra e quem tiver interesse entrar em contato pelo (41) 9 9841-1854.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA