ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 7 de setembro de 2021

São João do Ivaí celebra a Independência do Brasil com ato cívico



A prefeitura de São João do Ivaí, através da organização da secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura, realizou um ato cívico na manhã dessa terça-feira (07 de setembro), em comemoração aos 199 anos da proclamação Independência do Brasil. O Hino Nacional Brasileiro foi cantado pelos artistas locais, Jéssica Lisley e Educardo e logo em seguida houve um momento ecumênico de oração, conduzido pelo Pe. Ricardo e pastora Marley. 


A prefeita Carla Emerenciano falou sobre a importância da data e pediu o respeito pelo país, pelas instituições e pelas desigualdades. "Somos um país imenso e que precisa se unificar. Ideologias diversas existem, mas não podemos deixar o respeito de lado. A nossa liberdade precisa comemorada e jamais abriremos mão dela", comentou. 


Em seguida, houve apresentação da Fanfarra Municipal. O ato contou também com a presença do vice-prefeito, Danilo Parpinelli, presidente da Câmara, Alessandro Jubanski, vereadores Maicon Rossi, Olívia Fróes e Thiago Henrique; secretária de Educação, Daiene Bueno, e demais secretários e chefes de departamentos municipais; conselheiros tutelares e equipes das secretarias municipais e professores.

 






















































CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA