ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Secretário de Agricultura assina convênio para pavimentação da estrada do Guaretá

 




O secretário de estado da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, juntamente com o Presidente do IDR-Paraná (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná-Iapar-Emater), Natalino Avance de Souza, a Chefe do Núcleo Regional da SEAB/Ivaiporã, Vitória Maria Montenegro Holzmann, visitaram Lunardelli na última sexta-feira (17).


“Participamos da entrega dos alimentos produzidos através da agricultura familiar e fornecidos pela LUNAPROL – Associação dos Produtores de Lunardelli, direcionados à Associação Lunardelli Mais Saúde para a alimentação hospitalar e ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para atender famílias em situação de vulnerabilidade social”, assinala o prefeito, Reinaldo Grola.


Na oportunidade, também foi assinado o projeto que contempla a pavimentação com pedras irregulares na estrada do Guaretá. Serão 3.875 km  de pavimentação e um investimento no valor de R$ 1.081.000,00. 

Para finalizar, o Secretario realizou a entrega oficial do Fiat Fiorino 0 Km, que será destinado à Secretaria Municipal de Educação para o transporte da alimentação escolar. “Muito obrigado, secretário Ortigara! Lunardelli agradece pelo excelente trabalho realizado frente a agricultura”, enaltece o prefeito.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA