ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 28 de setembro de 2021

Sem sedativos, Di Knupp continua inconsciente e necessita de doadores de sangue


Os familiares de Edilson Knupp, de 40 anos, o popular Di Knupp, morador de São João do Ivaí, repassaram o boletim médico dessa terça-feira (28), informando que foram retirados os sedativos, mas ele ainda não acordou.  


Ainda, conforme informações médicas, a respiração melhorou, está com menos oxigênio no parelho, e não há necessidade de cirurgia por causa das fraturas no crânio. Os exames mostraram que além das costelas, também houve fratura no ombro.

Di Knupp apresentou quadro de pancreatite, e o tratamento está sendo ministrado com jejum e alimento na veia.  Os rins pararam, mas o sangue está controlado porque está fazendo hemodiálise (ele já vinha com problemas nos rins). “O quadro é grave, mas ele está melhor que ontem”, disse o cunhado.  


Quando Di chegou em Londrina, teve que fazer transfusão de sangue, utilizando duas bolsas. Como os estoques estão baixos no Paraná, o Instituto de Hematologia de Londrina (IHEL) pede para quem puder doar sangue procurar o instituto.

O IHEL fica na Rua Senador Souza Naves, 667 - Centro, em Londrina – PR. A família está tentando viabilizar um ônibus para quem não tiver condições de ir para doar. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA