ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Servidor público é atacado por cachorro durante coleta de lixo em São João do Ivaí



A diretora do departamento municipal de Limpeza Pública, Patrícia Fernandes, conversou com o repórter Herithon Paulista na manhã dessa sexta-feira (17), pedindo que fosse feito um alerta para a população que tem cachorros em casa.


Segundo ela, os servidores públicos que trabalham no serviço de coleta de lixo estão sofrendo ataques de animais, inclusive que houve situações em que os animais morderam. “O Hélio foi atacado por um cachorro que estava solto. Não é a primeira vez que ele e outros servidores são atacados. Está faltando responsabilidade de alguns donos de animais. Pedimos que a população colabore recolhendo os cachorros para os quintais para que esse tipo de acidente não volte a acontecer”, disse a diretora.


A coleta de lixo na cidade está sendo realizada após às 18h00, e o departamento de Limpeza Pública avisa que os servidores foram orientados a não recolher o lixo das casas em que animais estiverem soltos, para evitar novos ataques e prejuízos a saúde. “Quem não prender o animal adequadamente correrá o risco de não ter o lixo recolhido. Precisamos preservar a integridade da equipe que trabalha com tanto carinho e esforço para deixar nossa cidade limpa”. 

Servidor público foi mordido por cachorro

  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA