ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 21 de setembro de 2021

Sobreviventes e familiares das vítimas da tragédia no Rio Ivaí homenageiam pescadores










Familiares das seis pessoas que morreram afogadas após um acidente de barco ocorrido em julho desse ano, no Rio Ivaí, em São João do Ivaí, e mais os três sobreviventes da tragédia, promoveram um almoço no último domingo (19), na propriedade onde estavam no dia em que o acidente aconteceu, localizado na Água Verde, distrito de Ubaúna.


No almoço estavam Marcelo de Carvalho Silveira, sua esposa Jéssica Costa e o filho deles, João Vitor, de apenas 3 anos, que são os sobreviventes; Jennifer Pacagnan, esposa de Adalberto e mãe de Nicolas e Sofhia que morreram no acidente e Léo Souza, primo de Alberony, Patrícia e Heloísa que também morreram.


Dentre os convidados estavam os três pescadores que encontraram os sobreviventes, sendo eles Luiz Marassati, Derval e Reginaldo (Tatuzeiro). Eles estavam acompanhados de seus familiares. Outros pescadores também estiveram presentes e o motorista da ambulância de Ubaúna, o Clayton Mussato.

O repórter Herithon Paulista e o cinegrafista, Gabriel Felipe, também receberam o convite com carinho, mas não puderam estar presentes devido a compromissos agendados anteriormente.

Além do delicioso almoço, as famílias fizeram questão de mais uma vez expor a gratidão pelos heróis, e entregaram uma caneca personalizada com a estampa de um desenho produzido especialmente pelo artista, Tiago Silva.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA