ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 8 de setembro de 2021

SOCORRO: colheitadeira pega fogo e chamas se alastram por plantação em São João do Ivaí

 


Uma colheitadeira pegou fogo no meio da roça que é arrendada pelo Josias Rosa Lopes, na Água da Jabuticaba, em São João do Ivaí. Segundo informações, a colheitadeira é de uma família de Lidianópolis que estava terceirizando o serviço e teria sofrido uma pane elétrica. 



O condutor da máquina teve ferimentos e queimaduras e foi levado pelo filho ao Hospital Municipal, onde está recebendo os cuidados necessários. A vítima chegou andando e sem riscos de perder a vida.

O caminhão pipa da prefeitura esteve no local para apagar o fogo, mas a colheitadeira foi totalmente destruída pelas chamas. Produtores vizinhos também foram com tratores até o local para ajudar a gradear e eliminar os focos do incêndio, visto que o fogo começou a alastrar para a vegetação e uma plantação de trigo próxima.



Mesmo com os esforços, infelizmente, o fogo continua invadindo a lavoura devido ao vento e os produtores pedem ajuda para quem tiver caminhão de água ir até o local. O acesso fica pela estrada do antigo lixão, próximo a propriedade do Vitório Mussato.

Informações que o caminhão pipa da prefeitura está retornando ao local para tentar controlar a situação. Toda a ajuda é bem vinda, visto que o fogo está consumindo plantação de trigo e a pastagem.  

 VEJA O VÍDEO DA SITUAÇÃO



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA