ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 7 de setembro de 2021

Theyllon, de 8 anos, alimenta o sonho de ser policial e recebe o carinho do efetivo de Lunardelli

 











Os soldados Cássia e Erick, da Polícia Militar, realizaram o sonho do pequeno Theyllon Dhominy, de 8 anos, nessa terça-feira (07 de setembro), em Lunardelli. A criança visitou o destacamento da cidade recentemente e disse que seu sonho é ser policial.


A tia de Theyllon contou ao Canal HP que ele ganhou uma réplica da farda da PM, que foi providenciada pela própria família, e pediu para que quando os policiais passassem de viatura por sua rua, parassem para tirar fotos com ele.

O grande dia chegou, e o pequeno soldadinho se encheu de alegria em receber a atenção dos policiais, que além de tirarem fotos, atenderam outro sonho dele, que era fazer uma “ronda” junto com os companheiros de farda na viatura.



“Desejamos ao Theyllon muito sucesso e esperamos que este sonho permaneça até a fase adulta e que possamos contar com sua força pela segurança da população. Parabéns aos soldados Cássia e Erick por servir tão bem a comunidade de Lunardelli e realizar o sonho dessa criança”, disse o comandante do destacamento, sargento Caetano.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA