ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Torneira de praça é quebrada horas depois de ser trocada em São João do Ivaí



A equipe de Obras e Serviços da prefeitura de São João do Ivaí realizou o conserto de uma torneira na Praça da Bíblia nessa quarta-feira (15), porém, o tempo de serviço e o investimento foi desperdiçado, devido a ação de crianças.


Poucas horas depois da equipe solucionar um problema de vazamento, um cidadão entrou em contato dizendo que crianças quebraram a torneira novamente. A diretora de Limpeza Pública, Patrícia Fernandes, destaca que está ficando difícil fazer a manutenção em tudo, devido esse tipo de desleixo por parte de moradores.


“Não é a primeira vez que acontece esse tipo de coisa, da nossa equipe ter que atender várias vezes o mesmo problema, porque tem pessoas que não cuidam ou fazem de maldade. Pedimos para que todos se conscientizem sobre o quanto é ruim para o nosso município esse tipo de coisa”, disse a diretora.

A equipe da prefeitura voltou ao local pela segunda vez no mesmo dia e já solucionou o problema. A torneira está instalada do lado de fora da quadra de bocha e é utilizada por usuários do da praça, principalmente do parquinho infantil.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA