ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 19 de setembro de 2021

TRAGÉDIA: Acidente deixa 4 mortos, dentre eles duas crianças, na PR-281

 


Uma colisão frontal entre um Celta vermelho e um Gol cinza deixou quatro mortos e dois feridos graves na PR-281, no município de São Jorge D’Oeste, no Oeste do Paraná, no início da noite deste sábado (18). Entre as vítimas estão um bebê de 28 dias e uma criança de três anos, cujos corpos foram arremessados dos veículos.


As outras duas vítimas são os motoristas – um homem e uma mulher – que morreram no local. Outras duas pessoas – uma mulher e um adolescente de 14 anos – ficaram feridas e estão em estado grave. Elas estavam presas nas ferragens nos veículos e tiveram que ser resgatadas pelos bombeiros. Os feridos foram encaminhados para os hospitais da região.


O acidente ocorreu na comunidade de Volta Grande, num trecho de pista simples. Em entrevista à rádio RCS FM, o tenente Klein do corpo de bombeiros afirmou que a colisão pode ter sido causada por uma tentativa de ultrapassagem ou por um problema na visibilidade.

O trânsito ficou interrompido durante à noite para o resgate das vítimas e para que a Polícia Científica realizasse perícia no local. (Informações RIC Mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA