ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 1 de setembro de 2021

TRAGÉDIA: Funcionário de frigorífico morre ao cair em máquina de hambúrguer

Um funcionário de um frigorífico morreu após cair dentro de uma máquina de fazer hambúrguer. O acidente aconteceu no último domingo, 29, em Dourados, no Mato Grosso do Sul. A vítima, identificada como Rodrigo Roa Alvares, de 37 anos, era um colaborador terceirizado da empresa onde o acidente ocorreu.


O profissional, que tinha mais de 10 experiência, fazia a manutenção do equipamento quando caiu e teve parte do corpo triturado. Ele morreu na hora.

Um delegado e uma equipe de peritos estiveram na indústria para realizar as investigações e um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o que causou a morte.

Conforme informações do portal Extra, um outro mecânico que estava no mesmo ambiente relatou que Alvares estava trocando os rolamentos da máquina e voltou depois de ter terminado o serviço para fazer alguns ajustes.

A corporação tenta ainda ouvir uma outra testemunha do acidente. A empresa confirmou a morte do colaborador e diz que acompanha a investigação do acidente e presta assistência necessária à família da vítima. (Informações GMC Online)


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA