ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Homem acha celular e se recusa a devolver em São João do Ivaí

 


Uma mulher, moradora do distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí, perdeu ontem (02) seu aparelho celular LG K62, cor vermelha. Ela trabalha na cidade e ainda está pagando o aparelho, que custo pouco mais de R$ 1.000,00, faltando ainda cinco parcelas para quitação. Após dar conta da perda, a mulher ficou desesperada, pois precisou arrumar mais um serviço para conseguir pagar suas contas. 


O Canal HP foi informado por uma amiga da vítima, que chegou ligar para o número dela, e um homem atendeu. "Eu disse que o celular foi perdido e de quem pertencia, mas o homem falou que agora era dele, porque ele achou, e achado não é roubado", relatou a amiga, completando que chegou a dizer que a dona daria uma recompensa e que ainda estava apagando o aparelho. "Ele simplesmente respondeu que depende da recompensa, desligou e não atendeu mais". 



PALAVRA DO REPÓRTER HERITHON PAULISTA 

Eu peço para quem souber quem achou o celular, que tem ajudar que devolva. O que fazemos hoje, pagamos amanhã de alguma forma. Por favor, se coloque no lugar desse humilde mulher. Tendo em vista que nem todos os seres humanos são dotados de caráter, e que possivelmente esse aparelho pode ser que não seja devolvido, faço um apelo a sociedade. A mulher está pagando muitas contas, inclusive a do celular perdido. Quem puder ajudar com qualquer quantia, entre em contato comigo pelo (43) 9 99573298. Estava esperando uma oportunidade de promover uma boa ação? Aqui está...

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA