ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Vereador Mirandinha se reúne com a prefeita para debater melhorias

 


O vereador Edgar “Mirandinha” se reuniu na manhã de quinta-feira (09) com a prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano, para debaterem demandas para o município. O vereador pediu para que a prefeita encaminhe as máquinas para adequação de estradas rurais na região do distrito de Luar.


Mirandinha também apresentou projeto para instalação da escolinha de base do Grêmio Maringá Futebol Clube e tratou sobre a oferta de curso da faculdade Uninter para os munícipes, visando qualificar ainda mais a população para inserção no mercado de trabalho. A construção do trevo de acesso ao distrito de Luar também esteve na pauta da reunião.


“A prefeita Carla tem ouvido nossos pedidos e sempre está aberta ao diálogo junto com sua equipe. Ela garantiu que o trevo será uma realidade para o distrito de Luar, bem como estará encaminhando as máquinas assim que estiverem disponíveis para zelar das nossas estradas. Quero agradecer a prefeita por nos ouvir e por estar buscando fazer o melhor para o povo”, disse Mirandinha.  

"O vereador trouxe demandas da população e estamos abertos a debater e construir um município melhor juntos. 



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA