ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 28 de setembro de 2021

Vereador Thiago Henrique reivindica instalação de iluminação em ruas do distrito de Santa Luzia



O vereador Thiago Henrique (MDB), apresentou em fevereiro desse ano uma indicação pedindo ao poder público a instalação de postes de iluminação nas ruas do distrito de Santa Luzia da Alvorada, onde moradores pagam pelo serviço na fatura da Copel, mas não recebem o serviço.


Segundo o vereador, as ruas que necessitam de postes e iluminação pública são: Leôncio Pedro do Couto, Joventino Pires dos Santos, Geraldo Amâncio e Durvalino Ferreira de Brito.

“No começo do ano, quando solicitei ao poder público, me informaram que a instalação seria de competência da Copel. Enviei ofício solicitando a empresa que atendesse nosso pedido, mas devolveram o contato dizendo que este serviço está há vários anos sob a competência do município”, explica o vereador.


Thiago Henrique procurou o setor de engenharia da prefeitura para apresentar o pedido, sendo solicitado pelo responsável a relação das ruas que estão com problema com iluminação pública. “Apresentei ofício da sessão da câmara, detalhando todos os locais com necessidade. O pedido passou pela apreciação dos demais colegas da Casa e será entregue a engenheira responsável para as devidas providências”.





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA