ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 18 de setembro de 2021

Vítima de acidente com moto em São João do Ivaí deixa a UTI e conta sobre os dias de angústia

 


Leonardo Porfirio Porfirio Azevedo, de 23 anos, estava internado na UTI do Hospital Bom Jesus de Ivaiporã, desde a última terça-feira (14), quando sofreu um acidente de trânsito na Avenida São João, cruzamento com a Rua Amintas de Barros.


O jovem estava descendo a avenida de moto, quando foi surpreendido por um Fiat/Pálio que cruzou a preferencial. Leonardo bateu na lateral do veículo e acabou parando no teto do mesmo. Com a batida, ele acabou quebrando cinco costelas e foi encaminhado.


A vítima do acidente entrou em contato com o repórter Herithon Paulista por volta das 15h40min desse sábado (18), para informar que acabou de sair da UTI, onde permaneceu por ter que retirado o baço. “O médico disse que o meu baço rachou no meio e precisou fazer a retirada. Fiz transfusão de sangue, mas houve reação. Fique entre a vida e a morte, mas graças a Deus estou me recuperando”, contou Leonardo.

Ele disse que terá que permanecer internado por mais uns dias, até que seu quadro se estabilize e agradece a todos pelas orações por sua recuperação.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI