ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 18 de setembro de 2021

Vítima de acidente com moto em São João do Ivaí deixa a UTI e conta sobre os dias de angústia

 


Leonardo Porfirio Porfirio Azevedo, de 23 anos, estava internado na UTI do Hospital Bom Jesus de Ivaiporã, desde a última terça-feira (14), quando sofreu um acidente de trânsito na Avenida São João, cruzamento com a Rua Amintas de Barros.


O jovem estava descendo a avenida de moto, quando foi surpreendido por um Fiat/Pálio que cruzou a preferencial. Leonardo bateu na lateral do veículo e acabou parando no teto do mesmo. Com a batida, ele acabou quebrando cinco costelas e foi encaminhado.


A vítima do acidente entrou em contato com o repórter Herithon Paulista por volta das 15h40min desse sábado (18), para informar que acabou de sair da UTI, onde permaneceu por ter que retirado o baço. “O médico disse que o meu baço rachou no meio e precisou fazer a retirada. Fiz transfusão de sangue, mas houve reação. Fique entre a vida e a morte, mas graças a Deus estou me recuperando”, contou Leonardo.

Ele disse que terá que permanecer internado por mais uns dias, até que seu quadro se estabilize e agradece a todos pelas orações por sua recuperação.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA