ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Após dar bronca por causa de animais soltos, Homem é agredido por vizinhos em Arapuã

 


Um morador do distrito de Bem-te-vi, em Arapuã, foi vítima de agressão na tarde de ontem (14), sendo que os autores são seus vizinhos. De acordo com a vítima, os vizinhos, um homem e uma mulher, viram que ele estava chegando em casa e atacaram com um pedaço e pau e uma barra de ferro.

 


A vítima disse aos policiais que foi agredido porque pediu para os vizinhos cuidarem melhor da criação que vive solta em sua propriedade, gerando prejuízos, e eles teriam achado ruim. Ele ainda contou que foi agredido a pauladas pela senhora e pelo senhor que também deu socos e tentou quebrar uma garrafa em sua cabeça.

Ainda, de acordo com o relato, a vítima se defendeu com uma foice, conseguindo fugir para dentro de sua casa e mesmo assim ainda foi agredido pelos dois, quando conseguiu fechar a porta o mesmo ligou para a PM. A foice foi levada pelos vizinhos depois do ocorrido. Esta equipe encontrou os autores do fato e encaminhou eles pra confeccionar o boletim.

 


Porém, a situação não terminou por aí. Por volta das 19h10min, a equipe policial foi acionada novamente, e dessa vez a vítima disse que o vizinho voltou em sua propriedade para xingar e fazer ameaças contra ele e sua família. Quando a polícia chegou ao local, as ofensas haviam parado e a vítima decidiu por não representar, sendo orientado.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA