ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 15 de outubro de 2021

ATENÇÃO: transbordo de rios fecha acessos para Santa Luzia, Godoy Moreira e Ubaúna



Após publicação no meio da tarde dessa sexta-feira (15) sobre a cheia dos rios, o Canal HP está recebendo várias informações que podem ajudar as pessoas que estão em dúvida sobre os acessos. Há pouco fomos informados que o Rio Macaco transbordou, e que a passagem de veículos baixos está perigosa entre São João do Ivaí a Ubaúna, em frente a subestação da Sanepar.


Com relação ao acesso a Santa Luzia da Alvorada, populares informaram o blog que o desvio está com bastante barro, tendo alguns pontos de atoleiro. Para quem vai de São João para o distrito, consegue passar, apesar da dificuldade, mas somente caminhonetes estão conseguindo fazer o caminho contrário devido ao trecho de subida.

Não bastasse a dificuldade de passagem no ponto do Chalé, os moradores de Godoy Moreira também enfrentam problemas de acesso na região conhecida como B.O, próximo da dona Nice. Os motoristas estão fazendo o desvio pela estrada do Estreito.



A previsão indica que as chuvas vão continuar no final de semana, mas com volumes mais baixos. Orientamos que os motoristas evitem trafegar pelas estradas, mas, caso seja necessário, redobrem os cuidados.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA