ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Atividades comemorativas ao Dia do Idoso são realizas em São João do Ivaí

 


A secretaria municipal de Assistência Social de São João do Ivaí realiza um trabalho especial com a terceira idade durante todo o ano, porém, com a pandemia, as atividades foram reduzidas, por causa do distanciamento necessário para proteger o grupo de risco.


Mas aos poucos os trabalhos estão voltando com força e a atual administração tem dado suporte para que a secretaria possa realizar mais para os idosos. “É um compromisso da prefeita Carla com a terceira idade, de promover mais a autoestima e a qualidade de vida deles”, disse a secretária, Maíra Vieira Miura.


Na última sexta-feira (1º de outubro), Dia Internacional do Idoso, a Assistência Social realizou a um encontro especial no Teatro Barracão, oportunidade em que o funcionário do Banco do Brasil, o advogado Heverton, ministrou uma palestra sobre o estatuto do idoso.

“Foi uma palestra muito importante, porque muitos deles nem sabiam os direitos que são garantidos para os idosos”, disse a secretária, completando que neste mês ainda será promovido bingo com vários brindes e a prefeitura custeará uma viagem gratuita recreação.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA