ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...








quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Bandido agride morador a pauladas e rouba dinheiro em Jardim Alegre

 


Um senhor compareceu na manhã de ontem (20) no destacamento da Polícia Militar de Jardim Alegre, com um ferimento na cabeça, afirmando ter sido vítima de um roubo, sendo que o autor utilizou um pedaço de pau para consumar o crime e fugiu levando a quantia de R$ 200,00 em dinheiro.


O fato aconteceu no Conjunto Pachulski. Segundo relatou a vítima, que estava acompanhada de seu filho, um indivíduo entrou em sua residência, que se encontrava com o portão aberto, e pegou pedaço de caibro que estava no chão e passou a agredi-lo com pauladas na cabeça, causando um ferimento profundo o qual necessitou 5 pontos.


Ainda, conforme a vítima, quando caiu ao chão, o indivíduo que até o momento não tinha sido identificado pela vítima, subtraiu de seu bolso, de dentro de uma bolsa verde de moedas, o valor aproximado de R$ 200,00, não sabendo precisar a quantia exata, saindo logo em seguida do local.

Que posterior ao fato, foram informados por vizinhos, que o ladrão é conhecido. Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis, sendo então confeccionado o presente boletim e encaminhado para 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

MAIS TARDE

Na tarde de ontem (20), a PM fazia patrulhamento pelo Conjunto Pachulski, em Jardim Alegre, no intuito de localizar um indivíduo citado como possível autor referente ao roubo, sendo que a equipe foi parada pela vítima (vítima do roubo), o qual entregou para equipe uma mochila na cor branca/rosa, contendo em seu interior 4 discos de maquita e 1 garrafa de café na cor branca, onde segundo a vítima, o autor do roubo deixou em sua casa quando praticou o crime.

Diante dos fatos, foi realizado a apreensão dos objetos e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis, sendo a vítima orientada e liberada no local.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI