ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Bebê chora e pais encontram cobra coral dentro do bebê conforto em Maringá

 


Um casal de Maringá encontrou uma cobra coral dentro do bebê conforto de uma criança de três meses. O equipamento de segurança da criança estava dentro do carro, no Jardim Everest. Segundo o casal, eles se preparam para sair quando a criança começou a chorar. Foi então que eles viram a cobra e retiraram correndo a criança e o bebê conforto de dentro do carro.



A cobra teria ficado escondida dentro do equipamento e, com a ajuda de vizinhos, o casal conseguiu retirar o animal. Os moradores ficaram com medo e mataram a cobra. O animal não picou ninguém e o caso ficou de alerta para outros pais. O casal ainda não sabe como a cobra foi parar dentro do bebê conforto.

“A cobra estava enrolada atrás do cinto do bebê conforto e quando meu marido começou a balançar o bebê conforto ela caiu”, disse a moradora em um vídeo que circula nas redes sociais.



No carro estavam mãe, pai, o bebê de três meses e um outro filho do casal de 1 ano. A cobra coral, segundo os biólogos, é uma das serpentes mais venenosas que existem no Brasil. (Informações GMC Online)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA