ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Bolsonaro estará hoje em Maringá; veja a agenda

 


O presidente Jair Bolsonaro vem a Maringá nesta sexta-feira, 1º, de outubro para participar da inauguração das obras de ampliação e modernização do Aeroporto Regional do município. A agenda oficial prevê que Bolsonaro chegue na cidade entre 14h30 e 14h40.


De acordo com informações da Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação (Siacom), a cerimônia de inauguração das obras do aeroporto está prevista para começar às 15h e terá duração de 1h30 a 2h.

A princípio, Jair Bolsonaro não tem outras atividades programadas em Maringá e, portanto, não sairá do aeroporto, conforme a agenda oficial.


O Aeroporto de Maringá vai operar normalmente durante a cerimônia. A orientação do município é que os passageiros que irão embarcar se programem para chegar com antecedência, evitando transtornos.

Segurança

Agentes da Polícia Federal (PF) e do Exército Brasileiro se reuniram com policiais militares e civis na manhã desta quinta-feira, 30, no Auditório Hélio Moreira, na Prefeitura de Maringá, para montar o esquema de segurança da visita do presidente. A reunião foi a portas fechadas.

A comitiva do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República está em Maringá desde terça-feira, 28. A comitiva desembarcou na cidade em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB). (Informações GMC Online)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA