ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 31 de outubro de 2021

Canal HP recebe informações sobre homem de São João do Ivaí que estava desaparecido



O repórter Herithon Paulista foi procurado na quinta-feira (28), pela senhora Ana Maria, moradora do Jardim Ivaí, em São João do Ivaí, que estava desesperada por causa do sumiço de seu companheiro, Edcarlos de Castro Rodrigues, de 38 anos.


Naquele dia ela relatou que Edcarlos esteve na sua casa há mais de 15 dias, onde passou a noite, e depois foi embora sem dar mais notícias. Quando chegou na noite da última terça-feira (26), ela recebeu uma ligação de Edcarlos.

“Ele me ligou várias vezes durante o dia e não atendi. Quando foi perto das 22hrs, ele ligou novamente e então resolvi atender. Era ele no telefone, deixou um recado para a família, disse algumas coisas pra mim, que me amava e depois falou adeus. Quando ele disse adeus eu passei mal e uma amiga que estava comigo pegou o telefone”, contou.


Ainda, de acordo com Ana Maria, a amiga continuou na linha e teria ouvido pessoas falando com Edcarlos de fundo e em seguida teria ouvido um barulho parecido com um tiro. “Não sei o que realmente aconteceu, estou desesperada a procura dele. Ele estava trabalhando em Arapuã, mas fui informada que nesse dia ele não estava lá”.

Na noite de ontem (31), Ana Maria entrou em contato novamente dizendo que uma pessoa fez contato com ela dizendo que Edcarlos apareceu em sua propriedade, um sítio no distrito de Alto Alegre, em Ivaiporã, juntamente com dois homens. “O rapaz me contou que ele está bem, chegou tranquilo e que ainda foi pescar com os companheiros na represa do sítio”, contou Ana Maria.

Segundo informações repassadas a família, Edcarlos está residindo em Jardim Alegre e disse que voltará para São João do Ivaí em breve. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA