ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Chuvas intensas prejudicam estradas rurais e prefeitura de São João do Ivaí realiza força tarefa


As chuvas que caíram nos últimos dias causaram grandes estragos na área rural de São João do Ivaí, principalmente nos corredores da produção que são as estradas. A equipe de Obras e Viação estava com os serviços concentrados na região do Espigão 12, no distrito de Santa Luzia da Alvorada, mas a prefeitura interrompeu os serviços para fazer uma força tarefa.


Segundo o secretário da Fazenda, Antônio Furukawa, que está responsável pela manutenção das estradas rurais, muitos acessos foram prejudicados com as chuvas e as equipes do setor de Viação foram deslocadas para atender todas as regiões onde os problemas são maiores.

“Muitos produtores estão iniciando o plantio e sabemos que as estradas são fundamentais para a agricultura desenvolver. Por isso estamos socorrendo os casos mais precários nesse momento, para que os acessos sejam restabelecidos, mas temos um plano de adequar todas as estradas. Pedimos a paciência dos nossos produtores porque o trabalho não vai parar no sentido de as estradas estarem acessíveis e com qualidade”, disse o secretário.


A patrulha mecanizada da prefeitura está na região de Ubaúna, mas seguirá para as demais regiões. A prefeita Carla Emerenciano enaltece que sua administração tem procurado atender as necessidades das estradas, prezando pela qualidade para que o trabalho seja duradouro.

“Não queremos que as estradas sejam arrumadas hoje e daqui uns meses já estejam com problemas. Por isso estamos trabalhando por região para fazer o levantamento dos acessos e assim garantir aos produtores uma estrada boa por mais tempo. As estradas que já fizemos até aqui demonstram a qualidade do trabalho”, destacou.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA