ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Coordenador estadual dos CONSEG’s visita São João do Ivaí e entrega Carta Constitutiva






O Conselho Comunitário de Segurança do município de São João do Ivaí recebeu na tarde de terça-feira (19), a Carta Constitutiva, outorgando a nova gestão eleita no início de setembro desse ano, que tem como presidente o veterinário, Urias Neto.


A autorização legal para atuação do conselho foi concedida pelo biênio 2021 a 2023. A entrega da Carta Constitutiva, assinada pelo secretário de estado da Segurança Pública, Coronel Rômulo Marinho Soares, foi feita pelo Coronel Chehade Elias Geha, que é coordenador estadual dos CONSEG’s.

Na oportunidade, estiveram Coronel Chehade conversou com os membros da diretoria, esclarecendo os fundamentos do conselho e apresentando exemplo em cidade onde os CONSEG’s são ativos e estão realizando projetos de grande relevância para a segurança pública.



Estiveram presentes na reunião o vice-presidente do CONSEG de São João do Ivaí, Fernando Bosquese, o secretário do conselho, Felipe Livão, e os membros da comunidade, Edilson Calixto e Marcos Livão.

Vale destacar que o conselho de segurança de São João do Ivaí realizou a primeira reunião ordinária no início desse mês e ficou definido que as reuniões ocorrerão mensalmente e que a população será comunicada para que se faça presente e participe ativamente com propostas e debates.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA