ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Corpo de mulher é encontrado sem a cabeça e carbonizado no Paraná

 

O corpo de uma mulher, que ainda não foi identificada, foi encontrado decapitado e carbonizado, próximo ao viaduto do Capanema, na região do bairro Rebouças, em Curitiba. De acordo com informações preliminares da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), que realiza trabalhos nesta manhã de quarta-feira (13), a suspeita é que o crime tenha acontecido durante a madrugada.


Moradores da região relataram que por volta das 2h ouviram uma discussão entre um casal e na sequência barulhos de disparos. Nesta manhã, ao se aproximarem da margem do rio que passa no local, encontraram o corpo da vítima.


O estado em que a mulher foi encontrada surpreendeu o delegado Victor Meneses e a perita, devido a violência. Segundo o delegado, o suspeito causou sofrimento à vítima.

A investigação recolheu materiais no local que podem auxiliar na identificação do suspeito. A região onde aconteceu o crime teve outras ocorrências nas últimas horas, como um carro incendiado e outro metralhado. (Informações RIC Mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA