ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Duas moradoras saem para trabalhar e são vítimas de furto em Lunardelli

 


Compareceu até o destacamento PM uma senhora informando que sua residência, localizada na Rua José Antônio Catabriga, foi invadida durante a madrugada de ontem (13), no período em que ela saiu para trabalhar, sendo que ao retornar verificou a ausência de alguns objetos.

 


Foram subtraídos da lavanderia um tapete, aparelhos complementares de uma máquina de lavar de alta pressão e uma capa de chuva de motocicleta. Diante do fato a vítima foi orientação e registrou o boletim para investigação.

Outro furto ocorreu no centro da cidade. Dessa vez foi registrado por volta das 18h00. Chegando no local os policiais fizeram contato com a solicitante, que passou a relatar que saiu de casa por volta das 12h00 e ao retornar às 18h00 notou a porta aberta, sem sinais de arrombamento.


Ao verificar todo o interior da casa, foi visto que o quarto estava todo revirado e deu falta de uma caixa preta onde estava guardada a quantia de R$ 300,00 em dinheiro. A PM fez patrulhamento nas proximidades com o intuito de encontrar algum suspeito, mas sem êxito.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA