ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Duas pessoas morrem e uma criança de nove anos fica gravemente ferida após colisão na BR-369

 


Na manhã desta sexta-feira (01), duas pessoas morreram após uma colisão de trânsito na BR-369, próximo ao Trevo Cataratas, em Cascavel.


A batida envolveu um caminhão e um veículo Fiesta. Não há informações de como o acidente aconteceu, porém chovia no momento da colisão e mesmo sendo no início da manhã ainda estava muito escuro.

As duas pessoas que morreram estavam nos bancos dianteiros do automóvel e seria um homem e uma mulher. No carro ainda estava uma menina de 9 anos no banco de trás e ficou gravemente ferida; ela estava com uniforme do colégio Marista.


Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas no local para realizar o atendimento. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o fluxo de veículos e também registrar a ocorrência.

O condutor do automóvel foi identificado como Moacir Koji e a passageira como Cristina Pereira Koji. No banco de trás estava uma menina de nove anos, uniformizada do colégio Marista. Ela foi levada em estado grave para o hospital. (Informações CGN)



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA