ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 3 de outubro de 2021

Homem é acusado de usar arma para ameaçar devedor de morte em Lunardelli

 


A equipe da Rotam foi acionada por volta das 22h00 de sábado (02) comparecer na Avenida Castro Alves, onde um homem estaria sendo ameaçado por um indivíduo portando arma de fogo. Os policiais chegaram ao local e fizeram contato com o solicitante que passou a informar que teve um desentendimento com homem e que o mesmo teria lhe ameaçado com uma pistola, porém antes da chegada da equipe o autor teria se evadido.

 


Após coletar os dados e características, foi pedido a vitima que permanecesse no local até findar as buscas pelo veículo para novo contato. A Rotam fez patrulhamento sendo logrado êxito em abordar o autor das ameaças em um veiculo Chevrolet/Corsa Classic, que em busca pessoal e revista veicular nada de ilícito foi encontrado.

 


Os policiais então retornaram no local inicial da ocorrência e não encontrou mais o solicitante. Questionado sobre ocorrido o condutor do veiculo informou que havia discutido a respeito de uma dívida com o denunciante que o mesmo havia se recusado a pagar, e ainda disse que não ameaçou e que não estaria portando sua arma de fogo, e ainda apresentou a equipe a cautela de uma arma de fogo marca taurus calibre .380 de sua propriedade.

 

Diante dos fatos coube a equipe orientar o possível autor e confeccionar o presente boletim.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA