ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Homem mata a esposa e depois se mata na frente do filho de 5 anos em Corumbataí do Sul

 


A tragédia aconteceu no final da manhã dessa quarta-feira (13), no bairro Santo Antônio, área rural de Corumbataí do Sul. Um homem matou a esposa e cometeu suicídio na sequência. As informações são da Coluna do Rato.


Segundo detalhes levantados pela reportagem, o marido, conhecido por Reginaldo, de posse de um revólver, atirou no tórax da esposa, identificada por Patrícia Gouveia. Logo após balear a esposa, o homem colocou o revólver no ouvido e disparou contra a própria cabeça.

Na casa havia uma criança de cinco anos de idade, um menino, filho do casal, que assistiu a tudo. O casal tinha ainda outras duas filhas adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, que estavam no Colégio na cidade de Corumbataí do Sul.


Ainda, segundo as informações, a criança de 5 anos pegou o telefone celular dos pais e conseguiu ligar para uma das irmãs no colégio. O menino bastante abalado teria contado para as irmãs o que havia acabado de acontecer na casa.

Rapidamente equipes do Conselho Tutelar, Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC), assim que foram avisados, deslocaram para o sítio. O local foi isolado pelos policiais para a perícia da Polícia Civil e os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA