ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Jogo de futsal feminino termina com briga na região

 


Um jogo de futebol feminino terminou em vias de fatos entre duas jogadoras, porém, uma delas era menor de idade e a situação envolveu o Conselho Tutelar. A ocorrência foi registrada na noite de ontem (20), no Ginásio de Esportes de Rio Branco do Ivaí.


Conforme o registro no boletim, a PM recebeu chamado da conselheira tutelar relatando que teria ocorrido uma vias de fato no ginásio de esporte entre uma menor e uma maior de idade e que ambas estariam com lesões no corpo e se encontravam no hospital municipal aguardando atendimento médico.


Chegado ao local foi feito contato com a equipe do conselho tutelar que relatou que somente a menor envolvida na situação se encontrava no local e que a maior teria sido atendida pelo médico e havia ido embora antes da chegada da equipe tomando rumo ignorado.

Foi conversado com a menor acompanhada dos pais e do conselho tutelar, a qual relatou que estava jogando futebol no ginásio de esportes e que as mesmas se desentenderam vindo a entrar em vias de fato, o que ocasionou lesões corporais em seu corpo, conforme laudo de lesão corporal.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA