ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







terça-feira, 5 de outubro de 2021

MACABRO: corpo foi encontrado sem a cabeça na região

 




A Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada na tarde de ontem (4), por um morador que se deparou com uma cena macabra em meio a uma plantação de mandioca na região do Conjunto Fortunato Perdoncini.


O homem encontrou um corpo em avançado estado de decomposição. Ele relatou aos policiais que presenciou urubus sobrevoando o local, e até imaginou que poderia tratar-se de alguma criação da sua propriedade que estava morta.

Na companhia do filho, ele foi até o local e se assustou com a cena que viu, pois se tratava de um corpo humano sem a cabeça e faltando um dos braços. Os membros foram encontrados em um outro ponto da plantação. Possivelmente foram arrancados por algum animal.


Ao lado do corpo havia uma bolsa, contendo uma marmita, um aparelho celular e uma carteira com documentos em nome de Eronildo de Lima, de 52 anos. Um familiar compareceu no local, e através das vestimentas, o reconheceu como sendo seu irmão que se encontrava desaparecido há alguns dias.

Além do celular encontrado na bolsa, ao lado do corpo havia um outro aparelho, que poderia ser da vítima ou de um suposto assassino. Peritos da Polícia Científica de Maringá estiveram no local realizando todos os levantamentos possíveis. Na sequência o corpo foi removido e encaminhado para o IML.

A suspeita das polícias Civil e Militar, é que possivelmente o homem foi assassinado. No dia 24 de setembro, a PM e alguns órgãos de imprensa da cidade, receberam uma denúncia anônima, sobre disparos de arma de fogo nesse local. Inclusive, uma testemunha teria relatado ter visto um homem sendo morto a tiros e na sequência teve o corpo arrastado para a plantação. Na ocasião foram feitas buscas no local, porém nada foi encontrado. O caso está sob investigação por parte da PCPR.

As informações são do Repórter Corujão e fotos de Anderson Domingos

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI