ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







domingo, 3 de outubro de 2021

Marido é preso por espancar mulher e diz que vai se matar na cadeia para causar culpa na vítima

 


Atendendo solicitação via COPOM, a PM foi chamada na noite de ontem (2) para ir até a Rua Minas Gerais, onde o solicitante relatou que sua mulher, de 42 anos, estaria sendo espancada por outro indivíduo. No local foi constatado que o solicitante apresentava claros sinais de embriaguez, informando que sua esposa teria sido agredida por um cunhado.

 


A equipe ao adentrar a residência, se deparou com a mulher desmaiada no sofá, apresentando um corte acima do olho esquerdo e inchaço no olho direito, sendo que ao acordar, quando a equipe tentou indagar a mesma sobre os fatos, o então solicitante interrompia e não deixava que ela falasse.

 


A equipe então decidiu separá-los, sendo que neste momento a vítima relatou que foi empurrada pelo marido, vindo a bater a cabeça no chão e desmaiar. Relatou ainda que diariamente sofre agressões por parte dele.

 

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão, sendo ambas as partes encaminhadas até o hospital municipal e posteriormente até a 53ª DRP de Faxinal para as providências cabíveis aos fatos. Durante todo o trajeto até a delegacia, o detido, que estava no compartimento de presos da viatura, coagia, ameaçava e perturbava psicologicamente a amásia, dizendo que se fosse preso se mataria na cela e a mesma se sentiria culpada. Em seguida a ameaçou de morte novamente.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI