ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Menina de 13 anos tenta defender a irmã em briga e é agredida pelo cunhado em Jardim Alegre



O tio de uma adolescente encontrou a Polícia Militar fazendo patrulhamento na tarde de ontem (13), em Jardim Alegre, e solicitou a presença na residência de sua sobrinha, onde o marido dela foi acusado de agressão. Diante do fato, a equipe foi até a casa na Rua Tapajós, e em contato com a mulher, relatou para equipe que seu marido estava agressivo.


A mulher ainda detalhou que no meio de uma discussão entre ela e ele, o mesmo partiu para cima dela no intuito de agredi-la, momento em que sua irmã, uma adolescente de 13 anos, entrou no meio dos dois para impedir a agressão, sendo então agredida pelo autor com um tapa em seu braço.

Após isso, o agressor se evadiu do local em um Ford Verona prata. Ao ser informada a respeito de seus direitos constitucionais, a vítima optou em representar contra seu marido, sendo então realizado diligências nas proximidades do local, onde foi localizado o autor em um bar.



Diante da representação da vítima, foi dado voz de prisão ao mesmo, que juntamente com vítimas, foram conduzidos até a 54ª drp de Ivaiporã para providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI