ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Menina de 13 anos tenta defender a irmã em briga e é agredida pelo cunhado em Jardim Alegre



O tio de uma adolescente encontrou a Polícia Militar fazendo patrulhamento na tarde de ontem (13), em Jardim Alegre, e solicitou a presença na residência de sua sobrinha, onde o marido dela foi acusado de agressão. Diante do fato, a equipe foi até a casa na Rua Tapajós, e em contato com a mulher, relatou para equipe que seu marido estava agressivo.


A mulher ainda detalhou que no meio de uma discussão entre ela e ele, o mesmo partiu para cima dela no intuito de agredi-la, momento em que sua irmã, uma adolescente de 13 anos, entrou no meio dos dois para impedir a agressão, sendo então agredida pelo autor com um tapa em seu braço.

Após isso, o agressor se evadiu do local em um Ford Verona prata. Ao ser informada a respeito de seus direitos constitucionais, a vítima optou em representar contra seu marido, sendo então realizado diligências nas proximidades do local, onde foi localizado o autor em um bar.



Diante da representação da vítima, foi dado voz de prisão ao mesmo, que juntamente com vítimas, foram conduzidos até a 54ª drp de Ivaiporã para providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA