ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 19 de outubro de 2021

Moradora de São João do Ivaí está passando dificuldade e casa tem apenas um colchão



O Canal HP realiza mais um trabalho social para tentar mobilizar a população de São João do Ivaí e região, no intuito de ajudar uma mulher que está passando dificuldade, sem ter nada dentro da casa em que mora, apenas um colchão para dormir.


Quem procurou a reportagem foi uma amiga da mulher, que vem vivendo a dificuldade, mas por não conhecer muitas pessoas, tem receio de pedir. O repórter Herithon Paulista foi conhecer a situação da mulher, que é trabalhadora, mas o que ganha mal dá para custear seu aluguel e comida.


Muito humilde, ela não fez exigência de nada, até mesmo ficou com vergonha no primeiro momento, porque a amiga falou sobre sua realidade. Decidimos ajudar, pois é uma pessoa que realmente está precisando e por isso pedimos a colaboração da população.

Como foi dito, ela tem apenas um colchão e as roupas. Falta tudo na casa, sofá, televisão, geladeira, mesa, guarda roupas, fogão, armário, dentre outros. Quem puder ajudar, entre em contato pelo (43) 9 9806-4436. Que Deus abençoe a sua atitude.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA