ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Mulher acusa vizinho de ameaça por causa de caso extraconjugal em Cambira

 


Uma mulher chamou a Polícia Militar no início da noite de ontem (21), após receber ameaças do vizinho, na Rua Júlio Verri, em Cambira. A vítima relatou aos policiais que seu vizinho estava cortando grama e a podando árvore de frente da residência dele, porém em determinado momento, munido de uma faca passou a olhar para ela e a proferir palavras em tom de ameaça, que possivelmente seriam direcionadas a seu filho.


A mulher relata ainda que já foram confeccionados outros boletins de ocorrência contra o vizinho, por isso resolveu não representar naquele momento, pois, segundo a mesma, o motivo da desavença seria uma relação extraconjugal entre seu filho e a esposa do vizinho.


Diante dos fatos seu filho estaria de mudança para evitar problemas futuros. Em contato com o acusado, o mesmo afirmou que usava a faca apenas para podar a árvore e não era sua intenção causar medo ao filho da vizinha ou qualquer membro de sua família. Ele disse ainda que as ameaças eram recíprocas, mas ocorreram em datas anteriores.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA