ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Mulher diz que vai rezar e marido bêbado “vira o capeta” com insultos, agressão e ameaça de morte


A Polícia Militar foi acionada na madrugada dessa quarta-feira (06), para comparecer em uma residência localizada no centro de Faxinal, onde uma mulher estaria sendo agredida pelo marido. No local, feito contato com as vítimas (mãe e filha), foi relatado que estavam em casa, quando seu marido, chegou embriagado e houve desentendimento, segundo ela, após dizer que iria rezar.


Conforme a esposa, o homem teria questionado sobre a hora que ela teria chegado em casa e já passou a xingá-la de vagabunda, momento que sua filha saiu do quarto e ao tentar defender sua mãe, foi agredida com um tapa no rosto, o que ocasionou pequenos cortes na boca e no rosto.

 


As vítimas informaram ainda que o autor ainda fez ameaças dizendo que hoje ele iria mata-las e também ameaçou atear fogo nos pertences das duas; que após isso saíram de casa deixando-o sozinho. Diante dos fatos, e da vontade de representação em desfavor do autor, foi dada voz de prisão a ele e levado até a 53ª DRP de Faxinal para serem tomadas as medidas cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI