ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Mulher diz que vai rezar e marido bêbado “vira o capeta” com insultos, agressão e ameaça de morte


A Polícia Militar foi acionada na madrugada dessa quarta-feira (06), para comparecer em uma residência localizada no centro de Faxinal, onde uma mulher estaria sendo agredida pelo marido. No local, feito contato com as vítimas (mãe e filha), foi relatado que estavam em casa, quando seu marido, chegou embriagado e houve desentendimento, segundo ela, após dizer que iria rezar.


Conforme a esposa, o homem teria questionado sobre a hora que ela teria chegado em casa e já passou a xingá-la de vagabunda, momento que sua filha saiu do quarto e ao tentar defender sua mãe, foi agredida com um tapa no rosto, o que ocasionou pequenos cortes na boca e no rosto.

 


As vítimas informaram ainda que o autor ainda fez ameaças dizendo que hoje ele iria mata-las e também ameaçou atear fogo nos pertences das duas; que após isso saíram de casa deixando-o sozinho. Diante dos fatos, e da vontade de representação em desfavor do autor, foi dada voz de prisão a ele e levado até a 53ª DRP de Faxinal para serem tomadas as medidas cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA